HOME CAMPANHAS

CAMPANHAS

CAMPANHA MULHERES EVOLUÍDAS - BOMBRIL


Marcos Scaldelai foi responsável pela mudança 360 graus de comunicação da Bombril com o lançamento da Campanha “Mulheres Evoluídas”, afastando temporariamente o ator Carlinhos Moreno, para se ter uma nova linguagem e rejuvenescer a empresa. A repercussão da campanha foi enorme e atingiu números de impactos via internet ao redor de 28 milhões. Foi a primeira vez que o CONAR recebeu reclamações de homens.

CASA BOMBRIL.

Responsável pelo lançamento do projeto social mais inovador de 2011: CASA BOMBRIL,
Scaldelai propôs um espaço dedicado para a profissionalização das empregadas domésticas, agregando valor e autoestima para a categoria. Conheça a Campanha

VIGOR 90 ANOS.

Marcos Scaldelai foi o responsável por iniciar o rejuvenescimento da marca Vigor através da campanha emocional Vigor 90 anos, que também aumentou o volume de vendas da empresa em 12%.
Conheça a Campanha

LANÇAMENTO
LINHA ECOBRIL.

Scaldelai lançou a primeira, maior e autêntica linha de produtos ecológicos do mundo no segmento de Higiene e Limpeza – ECOBRIL.
As embalagens são recicladas e recicláveis e os produtos são fabricados a partir de matérias-primas naturais e de fontes renováveis.

FESTIVAL HÄAGEN-DAZS MIX MUSIC.

A criação e o desenvolvimento do primeiro evento mundial da Häagen-Dazs no Brasil é de Marcos Scaldelai. A ação criou uma aproximação diferenciada com os consumidores por meio de “Experiências Diferenciadas – Häagen-Dazs Mix Music”.
Conheça o festival

PRIMEIRA CAMPANHA NACIONAL PÃO DE QUEIJO FORNO DE MINAS.

Marcos desenvolveu a campanha publicitária “Olho Gordo”, da marca Forno de Minas, que atingiu um volume residual de vendas de 21%.
Conheça a campanha