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CONSULTORIA

Marketing e Vendas formam o coração
estratégico de uma empresa.


MARKETING

Compreenda cada MARCA por meio da aplicação das metodologias Brand Essence e Arquitetura de Marca;

Estruture um Plano de Inovação para os próximos 3 anos envolvendo todo o time interno;

Defina a Estratégia de Comunicação e Budget com base nos pilares: mídia, PDV, eventos, assessoria de imprensa, inovação e endomarketing;

Construa o P&L modelo para gestão de margens de cada SKU e avalie os novos projetos;

Defina a melhor Estrutura da Área.

VENDAS + TRADE

Estruture Áreas Geográficas e Canais de vendas a serem atendidos;;

Defina Políticas de Preço e Mix Ideal por produto, área e canal;

Desenvolva um Portfólio de Ações para cada área e canal;

Elabore a Meta de Vendas ideal com base nas importâncias de áreas e canais;

Implemente Política de Variável e Concursos de Incentivos;

Construa o P&L modelo para aprovações de contratos e negociações com os clientes;

Defina a Estrutura de Apoio Administrativo e os Relatórios de Gestão.