HOME FEEDBACK

FEEDBACK

AVALIAÇÃO MÉDIA PALESTRA

Desde o lançamento do livro, em Maio´15, todas as palestras sobre o tema “99,9% NÃO É 100%.
Você pode Mais!” que foram avaliadas pelos participantes, tiveram notas máximas e sempre classificadas com a melhor de cada evento.

Para a construção da avaliação foi utilizado o critério de notas (4 a 1) que são representados por pesos:


Nota 1:

Ruim

Nota 2:

Regular

Nota 3:

Bom

Nota 4:

Muito bom

Pontos chaves para avaliação:

Conteúdo: Atingiu a expectativa em relação ao tema proposto.

Dinâmica: Desenvoltura com o tema e público.

Escolha do palestrante: Diante o tema apresentado, a escolha foi assertiva.

Apresentação: O conteúdo apresentado agregou conhecimento.

AVALIAÇÃO MÉDIA:

CONTEÚDO

3.61

DINÂMICA

3.80

ESCOLHA DO PALESTRANTE

3.80

APRESENTAÇÃO

3.71

Venho por meio deste e-mail parabenizá-lo pela excelente palestra realizada ontem em nossa universidade! Acredito que muitos de nós, alunos, saímos de lá com o nosso "modo de ver o mundo" totalmente diferente! "Visões" que foram expandidas diante de tantos relatos de persistência, foco, força de vontade e esforços desprendidos para se alcançar aquilo que tanto se almeja. Um verdadeiro exemplo de vida! Obrigada por nos mostrar que tudo é possível quando se sabe aonde se quer chegar!
Karina Marques Serzedello Souza

Fiquei de boca aberta enquanto você falava, tudo parecia utópico, mas ao mesmo tempo se tornava verdadeiro quando olhava nos seus olhos!!! Quando abri o seu livro, e vi a apresentação do João Doria Jr. falando na primeira frase sobre seu brilho nos olhos, e terminando falando que o livro deveria ser inspiração para todos os jovens, fiquei maluco (sou fanático pelo estilo empreendedor do João Doria). Pensei, esse cara deve ser muito bom, pois agradar o Doria não é para qualquer um. Me fascinou a forma como você detalhou passo a passo. Este livro vai entrar para a história, tenho certeza disso, como melhor livro de orientação vocacional, desenvolvimento pessoal, crescimento humano, Gestão de Pessoas, Marketing, auto ajuda (e daí?), desenvolvimento organizacional, estratégia, e por aí vai... uma infinidade de excelência.
Bruno Rodrigues Teixeira