CAMINHO IDEAL

PARA EVOLUIR SUA ATUAÇÃO
PROFISSIONAL

HOME LIVROS

LIVROS


"99,9% não é 100%” é o primeiro livro de Marcos Scaldelai e já vendeu mais de 20 mil exemplares em 1 ano. É um best-seller. Nas primeiras semanas de lançamento, ficou em 1 lugar do setor de negócios do Brasil.

O tema desta obra é direcionado para líderes, aspirantes a algum cargo de liderança, empreendedores e estudantes. O livro contêm orientações preciosas e dicas essenciais para traçar uma trajetória profissional brilhante, valorizar a própria essência, autenticidade e ousadia e ser um líder acessível e cativante.

"99,9% não é 100%” também detalha as quatro competências que Scaldelai acredita que sejam os diferenciais na formação de um grande líder: empreendedorismo, senso de urgência, excelência e brilho nos olhos.


RAZÃO DO sucesso:
sorte ou persistência?

Virei seu fã em uma palestra que o senhor deu em minha faculdade. Mas em uma única apresentação e lendo seu livro 99,9% não é 100% eu aprendi muita coisa , e o senhor me trouxe esperança e me deu auto estima de eu ser alguém melhor , uma pessoa que possa mostrar que eu estou ali. Vou levar o senhor como um exemplo em minha vida. Defino o senhor como um the rainmakers (o homem que faz chover ).”
Igor Vitoriano Teixeira

Parabéns pelo livro, ou melhor, pela bússola para o sucesso. Apenas quero lhe agradecer pela inspiração e dedicação em nos apresentar um material tão edificante e de qualidade.
Michel Genebra

Seu livro é emocionante, comovente e inspirador. Nos deixa intrigado a todo momento. A cada capítulo uma instrução, uma lição, uma orientação. Um complemento comportamental de perseverança e confiança. Liderança pura, intensa, ativa, participativa, colaborativa e servidora. Valores ressaltados, pactuados e que busco constantemente. Um líder presente, sem barreiras, sem fronteiras, sem obstáculos. Clareza, "humildade", pureza e objetividade. Otimismo presente e constante, sem chance para o não e sem limite para execução, para a inovação. Sem sombra de dúvidas, uma continuidade de um “LEGADO”.

Venho agradecer a você pelo brilhante livro que você teve a oportunidade de escrever compartilhando tudo o que viveu. Foi muito importante e me motivou a não desistir de meus sonhos. Desde que comecei a ler seu livro fui motivado a retornar minha graduação e meu curso de inglês pois 99,9% não é 100% e sei que posso voar mais alto mesmo com 37 anos.
Edson Cordeiro